terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

De volta...


Hoje recomecei a minha dieta a sério... De manhã pesei-me e estava nos 61kg, o k é mt bom pensando no fim-de-semana k tive...

O meu pequeno almoço consistiu num kiwi, leite com café (sem açucar) e metade de 1croiassant com requeijão. Ao almoço comi um pouco de sopa (sempre sem batata), legumes cozidos, carne grelhada e salada de tomate. Ao lanche metade de 1croiassant e chá. Ao jantar sopa, 1batata, um ovo e pescada cozida.

É nisto k se resume a minha dieta... Além, da meia hora de exercício físico, desde abdominais, corrida, flexões, etc...

Vamos lá ver como segue a minha dieta... Vou conseguir alcançar o meu objectivo... Sinto-me com força...

Beijinhos e até amanhã...

Um dia tb hei-de ser assim...

4 comentários:

Unknown disse...

Olá!!
Claro que vais atingir o teu objectivo. Só tens de comer comida saudável e fazer exercicio tal como estás a fazer.
Força
Beijooos

Pameja Boo disse...

Oiii floo... te axei em outro blog
Foça amiga... vc pode tudo.. e sei q pode e vai atijir seus objetivos..
Quantas cals vc consume em media?
Bom.. tudo de lindo e muita sorte c/ a dieta.
Pode contar comigo..
Tenha uma otima semana
Bjinhus

Miriam disse...

Obrigada Pamela pelo teu insentivo...
Vou continuar a perseguir o meu objectivo, mas confesso que o apoio de pessoas que me compreendem é muito importante...
Obrigada

Unknown disse...

Também preciso urgente voltar a minha dieta. Ah também amo Neve Campbell. Beijos