quinta-feira, 1 de março de 2007

Onde...

Todo este tempo k estive afastada senti falta e por isso penso k fiz algumas asneiras...
Apesar de sentir k tenho força para alcançar o meu objectivo, às vezes torna-se complicado pensar em algo k doro comer e saber k ñ posso (ñ devo) comer... Se como sinto-me culpada e ñ sei o k fazer... A verdade, é k me detesto por adorar comer...
Kero ser magra, quero-mesentir bem comigo mesma, mas às vezes sinto k é um esforço ingrato... sinto-me mt sozinha, é verdade...
Tudo isto ñ tem sido fácil... Enkt estou aki, na vossa companhia, realmente sinto k tudo o k mais desejo pode ser realidade, mas kd saio "deste mundo" tudo é tão difícil... Ñ vejo, ñ sinto os resultados tão desejados...
Onde vou buscar a força, onde vou encontar o incentivo....

1 comentário:

Simplesmente Maria disse...

Tens que ter acima de tudo pensamento positivo. Isso é o que mais te vai ajudar.